Como fazer o cabelo crescer mais rápido?

Afinal hem – Porque é tão difícil encontrar a maneira correta de como fazer o cabelo crescer mais rápido?

Você já procurou milhares de formas de como fazer o cabelo crescer mais rápido? Comprou um monte de remédios, acreditou em fórmulas mágicas, gastou dinheiro e não obteve resultados?

Sabemos que um cabelo grande e/ou que cresce constantemente é fundamental para a beleza da mulher, contribui para sua autoestima e bem estar consigo e o espelho.

Aliás antes de falar sobre como fazer o cabelo crescer mais rápido, nós temos uma história  que descobrimos para lhe contar:

A Thaís Mendes, famosa no Youtube, resolveu descolorir o cabelo e também cortar, mas aí teve problemas com a cabelereira, “ficou uma merda” rs, e ela precisou que seu cabelo crescesse.

Para isso ela resolveu testar um produto que encontrou na internet – que prometia fazer o cabelo crescer, além de torná-lo mais mais forte e com mais volume.

Antes de comprar o produto ela estava com 3 cm de raiz.

E ainda por cima antes de testar este produto seu cabelo não crescia mais que meio centímetro/mês

Após 30 dias de uso deste produto ela teve uma grande surpresa: seu cabelo havia crescido 1,5 cm, ou seja, passou de 3 para 4,5 cm!

Talvez você tenha o mesmo problema da Thaís – quer fazer o seu cabelo crescer e ainda por cima de forma rápida! Pois bem:

Há vários métodos recomendados por aí e o Portal da Saúde levantou alguns deles para você – vejamos:

1 – Aplicar ovos no cabelo

Os ovos são usados há anos na reconstrução capilar e crescimento, pois contém proteína e queratina, elementos essenciais por preencherem pontos fracos ao longo dos fios.

O problema é o mal cheiro que o ovo vai deixar no seu cabelo, será necessário o uso de bastante shampoo, condicionador e cremes para tirar aquela “inhaca” rs.

2 – Massagens no couro cabeludo

Aqui o segredo está no aumento do fluxo sanguíneo resultante da massagem e isso vai gerar o aumento de nutrientes para o seu cabelo e o estímulo ao seu crescimento.

3 – Shampoos estimulantes

Há vários produtos como esse por aí no mercado. O problema é que eles agem externamente, na superfície, o que acaba por ser pouco eficiente, principalmente se você deseja fazer seu cabelo crescer mais rápido.

————

Tratando mais a fundo sobre o tema percebemos que as pessoas – nessa incessável por fazer o cabelo crescer – não entendem como é essencial um “tratamento interno”, ou seja, um tratamento de fora para dentro do seu corpo.

Sim, o mais importante não é o tratamento externo e sim o tratamento externo, pois são as vitaminas e minerais corretos que irão fazer o seu cabelo crescer!

Segundo especialistas no assunto a Biotina é a principal vitamina responsável pelo crescimento dos cabelos, sem contar também que ela é responsável pelo crescimento das unhas e evitar o ressacamento da pele.

Podemos encontrar a Biotina em alguns alimentos como leite e derivados, ovos, peixe, arroz integral e banana.

Além disso vitamina A e vitamina E são componentes essenciais nesse processo.

O problema é que a biotina é hidrossolúvel – isso quer dizer que ela deve ser reposta todo dia, porque o nosso organismo não consegue armazená-la. E nessa vida corrida que vivemos fica meio difícil garantir as vitaminas e minerais necessários apenas pela alimentação não é mesmo?

Mas você deve está se perguntando: Como posso ter certeza que é realmente por falta de vitaminas e minerais que o meu cabelo não cresce e/ou parecem fracos e caem?

Você usa creme para pentear, shampoo e condicionador, tem uma alimentação que acredita ser a ideal, mas ainda sim seu cabelo não cresce, caem e ainda parece fraco? Então é porque o seu organismo não está recebendo as vitaminas e minerais necessários.

Se você não consegue suprir, através da alimentação, as vitaminas e minerais necessários para ajudarem o seu cabelo crescer, você pode recorrer a produtos farmacêuticos como os nutricosméticos.

Foi isso que a Thaís Mendes fez – usou um nutricosmético para fazer com seu cabelo crescesse.

O nutricosmético que a Thaís usou foi o Nova Repair.

Nova Repair_Como fazer o cabelo crescer mais rápido
                                                                              Nova Repair_Produto

O Portal Sáude em Dia foi pesquisar sobre o produto e olhe o que descobrimos:

Nova Repair tem um enorme diferencial no mercado em relação aos outros: ao invés de atuar externamente, ou seja, na superfície do seu cabelo, Nova Repair atua no seu organismo – fornecendo as Vitaminas e Minerais necessários para fazer o seu cabelo crescer mais rápido.

Ah e vamos ver como foi a experiência da Thaís com o produto:

Nova Repair Funciona?

Entre seus principais benefícios, estão o aumento do brilho dos cabelos, a manutenção da uniformidade e saúde das unhas, e a aceleração do crescimento de cabelos e unhas. Como todo nutricosmético, age de dentro para fora, e por isso proporciona saúde e beleza onde cremes e loções não conseguem agir.

Não adianta você buscar uma solução que trabalhe apenas na superfície do problema. É  bem provável que seus cabelos estejam fracos, quebradiços e com pouca saúde por um problema que tem a ver com o seu organismo.

Por isso, Nova Repair atua de dentro para fora, com cápsulas especiais, que fortalecem seu organismo.

Depoimentos de pessoas que usaram o Nova Repair

Além da Thaís outras pessoas já usaram o Nova Repair e tiveram os resultados desejados.

Nova Repair_Depoimentos
                                                                  Nova Repair_Depoimentos

Aliás foi esse o caso da Alinne Habib – bailarina do Gugu – que também usou o Nova Repair e que obteve dois principais benefícios: zero queda e crescimento saudável do seu cabelo.

Estima-se hoje que 9.877 pessoas já usaram o Nova Repair e viram seus cabelos crescendo como nunca antes aconteceu.

Será que existem efeitos colaterais ao usar o Nova Repair?

Ainda bem que Não, até porque Nova Repair é um suplemento alimentar natural, aprovado inclusive pela Anvisa, o órgão regulador do Ministério da Saúde, e não possui efeitos colaterais. Por não se tratar de remédio, não exige receita ou prescrição médica.

Quem pode tomar Nova Repair?

Ele pode ser consumido por todas as pessoas – de todas as idades. As ressalvas ficam para crianças, nutrizes e gestantes, que devem consultar um médico antes de consumir o produto.

E se eu não gostar do Nova Repair? Posso devolver? Tem garantia?

Se após o utilizar o produto por pelo menos 3 meses, de acordo com as instruções da embalagem do Nova Repair, você não estiver satisfeito com os resultados, a Veeva, fabricante do produto, devolve 100% do seu dinheiro (exceto frete), sem burocracia.

Você deve apenas entrar em contato com eles e haverá a devolução dos produtos, conforme os Termos e Condições da Veeva.

Como vem o Nova Repair? Como utilizar o produto?

O produto é oferecido em cápsulas. A recomendação de consumo é de uma cápsula por dia.

Onde comprar Nova Repair? Como posso comprar?

O Portal da Saúde verificou isso e identificou que o melhor lugar para compra é através do site do produto, pois lá você consegue adquirir o produto com preço de fábrica.

Além disso eles dão desconto de 50% para a primeira compra, porém essa promoção está acabando, então é melhor correr.

Se quiser comprar o Nova Repair você pode clicar no botão abaixo que será direcionado para o site do fabricante. Lá você pode obter mais informações do produto e se quiser também pode adquirir o seu:

nova repair_botão de compra

Bom – esperamos que as dicas de hoje tenham ajudado!

Qualquer dúvida deixe nos comentários abaixo – adoramos interagir com você!

Ah e se acha que esse artigo pode ajudar alguém – por favor – compartilhe na redes sociais aqui mesmo logo abaixo ou acima!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como fazer o cabelo crescer mais rápido
Author Rating
51star1star1star1star1star

Comentários no Facebook